header-photo

Mais um presente de Alto Paraíso


Depois de todos estes posts sobre massagem e espiritualidade deixo um review da pequena apresentação (vulgo private) que rolou aqui em Alto Paraíso da Deva Premal.

Pra quem não conhece, a Deva (ahuuhahua. olha a intimidade) é uma conhecida cantoras de New Age. O Myspace dela esta cheio de reviews interessantes. Eckhart Tolle, o mestre espiritual que escreveu o "O Poder do Agora", diz que "Ao escutar-la, o espaço sagrado que esta alem da mente se revela naturalmente e sem esforço". O Dalai Lama já disse que a musica dela é estupenda. Até a Cher (uhahahuhhau) parece ser uma fã de carteirinha com direito de cantar mantra em show e tudo, segundo o Miten.

A apresentação aconteceu na Gota. Um lugar aqui em Alto Paraíso conhecido pela arquitetura exótica e criativa. Deva, seu companheiro Miten e Manose fizeram um verdadeiro show. Mantras, Musicas devocionais e até cantigos Sufis. A vibração foi muito bacana com direito a um grande "Ohmmmm" no final e algumas palavras do Osho sobre o poder da Oração.

Deva esteve em Alto Paraíso a 12 anos atrás. Segundo Miten, o lugar realmente tem uma coisa magica no ar e foi aqui que ele finalmente percebeu a sua musicalidade. Por isso eles vieram pra Alto fazer esta apresentação de graça com uma vibe tão espiritual.

Vai rolar um show dela hoje em Brasília. Quem tiver oportunidade deve dar uma conferida. Mas sei como as coisas em Brasília são... vai ter muita gente que vai pra ficar na porta mesmo. ;D 

se não rolar de ir, fica o video do Youtube. =D

0 comentários: